Café Sudan Rume: variedade exótica, doce e rara

Sudan Rume é uma variedade descoberta no Sudão, perto da fronteira com a Etiópia. Esse café especial é uma variedade herança do arábica e tem como principal diferencial sabores marcantes de frutas roxas.

Agora, você tem a chance de degustar esse café exótico, doce e encorpado, que atravessa as fronteiras do aroma e chega até a sua xícara. Então, leia esse texto até o final e saiba tudo sobre a variedade Sudan Rume.

CAFÉ RARO E DELICIOSO

Temos uma notícia boa e outra “ruim”. A ruim é que sua colheita é pequena, o que deixa cada xícara ainda mais rara e saborosa. Sendo assim, este café é um caso clássico de qualidade sobre quantidade.

Mas, a notícia boa é que o Santo Grão trouxe essa novidade para você ou até você, em nossas unidades ou loja virtual.

Clique aqui para comprar.

CARACTERÍSTICAS DO SUDAN RUME

produtor trabalhando no café sudan rume
Reprodução: Flycker
  • Frutas roxas
  • Alta doçura
  • Acidez prazerosa
  • Corpo intenso

CULTIVO É CUIDADO

Antes de tudo, a origem e as raízes históricas do café precisam continuar iguais para manter a essência do sabor e o aroma único.

Por isso, é muito importante o cultivo e o cuidado dos produtores. E esse é um dos motivos que fizeram o Santo Grão ter uma parceria sólida com a Fazenda Santuário.

Os cuidados e o carinho de Luiz Paulo e seus sócios, em trabalhar com variedades complexas plantadas, são a marca do cultivo. Dessa forma, o café é beneficiado por ser monitorado de perto por especialistas.

Para resumir…

Se você é um coffee lover raiz, que está sempre em busca de conhecer os cafés mais exóticos do mundo, essa é a sua chance!

Então, corra e venha degustar essa Variedade marcante em uma de nossas casas. Confira as datas:

Sudan Rume – Semana do dia 02/11/2020

Ou então, experimente sem sair de casa. Clique aqui e peça o seu.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Você também pode gostar:

Como nos reinventamos?

Durante todo esse tempo de portas fechadas, refletimos juntos e nos preparamos muito para esse momento. Trabalhamos para repensar nossos hábitos, estudar novas ideias, olhar

Leia mais »

Mochilada até a Tida

Acordar cedo, pegar a mochila e viajar. Que sonho de trabalho! Conhecer pessoas, terras e frutos. De todos os jeitos e gostos. Quer saber como a Keiko encontrou nosso Black Honey? Vale a pena conferir essa história.

Leia mais »