47% das contratações do Santo Grão são indicações

Há alguns dias, o time de RH falou em uma reunião que muitos candidatos que vão para entrevistas foram indicados por alguém que trabalha no Santo Grão. De 739 entrevistados de janeiro a setembro deste ano, 219 foram indicações, representando 30%.

Se o indicado for escolhido para a vaga, após 6 meses de registro, o funcionário que fez a indicação recebe R$ 200. É uma forma de agradecer e também de incentivar indicações de pessoas com o perfil Santo Grão.

Mas qual é o perfil Santo Grão? Ao ser questionada, a Vanessa (RH) respondeu: “São pessoas verdadeiras, que se comunicam com clareza, que se cuidam e sabem o que é integridade. Pessoas que mostram interesse e que queiram se realizar com a gente. Em uma entrevista, dá pra perceber quando alguém não é verdadeiro”.

Só em 2019, 47% das contratações foram por indicação.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Você também pode gostar:

Um novo ponto de encontro

A Renata Cardozo agora comanda mais uma unidade do Santo Grão, no edifício UNE. Formada em Hotelaria, ela começou como hostess na unidade Oscar Freire

Leia mais »

Como estamos nos adaptando

Há alguns meses, em uma das reuniões de gerentes gerais, o Danilo (gerente das unidades Vila Madalena e de Moema) compartilhou um fato: “algumas pessoas

Leia mais »