Como nos reinventamos?

Durante todo esse tempo de portas fechadas, refletimos juntos e nos preparamos muito para esse momento. Trabalhamos para repensar nossos hábitos, estudar novas ideias, olhar para dentro e nos reinventar.

 

Queremos continuar construindo um Santo Grão com ainda mais integridade, com um ambiente e um cardápio em equilíbrio com as mudanças que queremos ver no mundo.

 

Quais foram as nossas mudanças?

– Repensamos nossos cardápios: queremos ingredientes mais brasileiros, mais naturais e saudáveis. Saber as origens das coisas que chegam até nossa cozinha e até o seu prato.

– Temos novas cartas de vinho: valorizando produtores mais regionais e com mais opções da América Latina, escolhidas a dedo pelo nosso time.

– Nossos cafés terão mais rastreabilidade: queremos valorizar os pequenos produtores ao mesmo tempo em que prezamos pela qualidade dos grãos.

– Estamos mais digitais: você pode acessar nosso cardápio direto no seu celular! É só apontar a câmera para o QR Code colado nas mesas.

– Começamos um novo projeto de sustentabilidade: queremos melhorar a reciclagem dos lixos e comprar materiais  e móveis mais sustentáveis para o nosso ambiente.

– Agora que temos um time e um cardápio reduzido, estamos em um processo de adaptação. Contamos ainda mais com o feedback de nossos clientes para melhorar o que precisa ser melhorado.

– A unidade Itaim ainda ficará fechada. Estamos implementando melhorias e, em breve, voltaremos. Vamos manter todos informados sobre isso. Continuamos no delivery: (11) 3071-1769.

Voltamos com novas energias para fazer aquilo que fazemos de melhor: servir.

Ainda é hora de cuidar uns dos outros e, por isso, nossas mesas estão mais afastadas e temos à disposição álcool gel para todos os clientes e funcionários. Também redobramos os cuidados com a limpeza do nosso ambiente.

 

Agradecemos todo o apoio que recebemos durante esse período. Sejam bem vindos de volta!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Você também pode gostar:

Mochilada até a Tida

Acordar cedo, pegar a mochila e viajar. Que sonho de trabalho! Conhecer pessoas, terras e frutos. De todos os jeitos e gostos. Quer saber como a Keiko encontrou nosso Black Honey? Vale a pena conferir essa história.

Leia mais »

Como integrar um time?

Uma boa conversa, uma troca de experiências… São boas oportunidades de se inspirar e se integrar. Nessa história, você pode ver o que nos inspira e nos integra.

Leia mais »

Um novo ponto de encontro

A Renata Cardozo agora comanda mais uma unidade do Santo Grão, no edifício UNE. Formada em Hotelaria, ela começou como hostess na unidade Oscar Freire

Leia mais »

Como estamos nos adaptando

Há alguns meses, em uma das reuniões de gerentes gerais, o Danilo (gerente das unidades Vila Madalena e de Moema) compartilhou um fato: “algumas pessoas

Leia mais »