Probiótico, ayuveda, adaptogens. Lançamos novas 11 bebidas e drinks! Já estão no Itaim e na Oscar. É verão. Saudável. E a pessoa toma gostando. Aí sim! A consultoria é do Marco de la Roche. Mixologista e barista da DrinkLab. Ele trabalhou com a gente lá em 2006. “Já éramos a frente do tempo”.

Continuamos! A carta tem Alcoólicos e Não Alcoólicos. E muita ciência envolvida. Vamos falar sobre alguns! Neste post, olha só o SG Bullet Proof Coffee, por exemplo: Quais os efeitos? (O QUE INTERESSA)

Age direto na sua energia. E na função cognitiva! O Bulletproof Coffee foi criado por um americano. Objetivos: aumentar o foco! Queimar gordura. Dar clareza mental. Saciar! E quer ainda mais? Oferecer resistência corporal.

Ingredientes-chave: o Brain Octane Oleo. Tipo especial de gordura. Equilibra os hormônios da fome, ghrelin e CCK. Assim, a pessoa se sente saciada. Ele também se converte em moléculas que o seu cérebro usa de forma mais eficiente do que carboidratos ou açúcar. Outro segredo: a gordura saturada da manteiga. No café? Sim! Ela retarda a absorção de cafeína. Dá aquela energia por muito mais tempo! Constante… prolongada!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Você também pode gostar:

Um novo ponto de encontro

A Renata Cardozo agora comanda mais uma unidade do Santo Grão, no edifício UNE. Formada em Hotelaria, ela começou como hostess na unidade Oscar Freire

Leia mais »

Como estamos nos adaptando

Há alguns meses, em uma das reuniões de gerentes gerais, o Danilo (gerente das unidades Vila Madalena e de Moema) compartilhou um fato: “algumas pessoas

Leia mais »