Nossas políticas

Não enviamos spam, nem comercializamos ou publicamos as suas informações cadastrais. Qualquer dado fornecido pelos usuários será coletado e guardado de acordo com os mais rígidos padrões de segurança e confiabilidade. Envidaremos nossos melhores esforços na manutenção da integridade das informações que nos forem fornecidas. Seus dados pessoais não serão compartilhados com pessoas físicas ou jurídicas fora do Santo Grão, exceto quando houver exigência de autoridades judiciais ou governamentais, a fim de e identificar crimes contra o usuário ou contra o Santo Grão.

Coletamos e processamos dados apenas para fins específicos e limitados como, por exemplo, fornecer a você nossos produtos ou serviços, fazer cobranças de produtos ou serviços solicitados por você, verificar seu crédito, informá-lo sobre produtos e serviços que acreditamos ser de seu interesse ou utilizá-los em estatísticas internas.

Todo o seu processo de compra e cadastramento é 100% seguro. Todas as informações são criptografadas e navegam em forma de código pela web, o que torna praticamente impossível o acesso de terceiros a tais informações.

O número do seu cartão de crédito só é utilizado no ato da sua compra e não fica registrado no nosso sistema. As únicas informações que guardamos são seus dados pessoais. Cuidamos das suas informações em todas as etapas do processo de compra e navegação pelo site. Em caso de dúvidas estaremos a sua disposição para atendê-lo.

As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos oferecer a melhor experiência enquanto estiver aqui. Nenhum cookie é utilizado para executar programas, tampouco possibilita a infecção de seu computador com vírus ou programas maliciosos. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador.

Para sanar quaisquer dúvidas, entre em contato:

E-mail: vendas@santograo.com.br

Telefone: 11 3082-9969

Política de compras

Formas de Pagamento:

Você pode efetuar o pagamento por meio dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Amex, Hiper, HiperCard (PayPal) e Boleto Bancário.

Após finalizar sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.

Prazo de entrega:

O prazo de entrega será contabilizado a partir do primeiro dia útil após confirmação de seus dados cadastrais e aprovação do pagamento. O processamento do pedido pode levar até 2 dias úteis e o prazo dos Correios também pode variar de acordo com a cidade e a modalidade de entrega escolhida.

Recebimento do produto:

Ao receber o produto é importante que você confira a mercadoria no ato da entrega. Caso deseje devolver ou trocar o produto por algum motivo, entre em contato através do e-mail: vendas@santograo.com.br.

Preços:

Os preços a serem pagos pelos itens solicitados são aqueles exibidos no site na data da realização do pedido.

As taxas de entrega serão calculadas principalmente em função do volume do pedido e da modalidade de entrega selecionada.

Reservamos o direito de modificar os preços dos produtos e as taxas de entrega a qualquer momento.

Cancelamento de um pedido por parte do Santo Grão:

Podemos suspender ou cancelar seu pedido nas seguintes circunstâncias:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;
  • Desconformidade nos dados preenchidos no pedido.

Em qualquer uma das situações citadas acima, você será previamente comunicado.

IMPORTANTE:

As imagens e os textos que ilustram e descrevem os produtos na nossa loja virtual são não contratuais e servem apenas para fins informativos.

Política de trocas

Condições gerais:

A satisfação dos nossos clientes é algo valioso para o Santo Grão e, por isso, caso tenha adquirido algum produto que acredite estar fora dos padrões ou que possua algum defeito, nos comunique imediatamente através do e-mail vendas@santograo.com.br. Assim, você receberá todas as orientações sobre os próximos passos para solicitar a troca.

Os produtos adquiridos pela loja online não poderão ser trocados em nenhuma das unidades Santo Grão.

Importante: por se tratar de um produto que passa por um processo de torra, moagem e envase artesanal, os nossos cafés em grãos ou moídos podem apresentar pequenas variações na cor da torra e na moagem.

Devolução por arrependimento/desistência:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistir da compra do produto adquirido na loja virtual é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do cupom fiscal, manual e todos os acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido:

  • Embalagem violada ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete, utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras.