Santo Grão compra somente ovos de galinhas livres de gaiolas!

Em março deste ano, fomos contatados por “Mercy For Animals”, pedindo o compromisso de que Santo Grão não mais usaria ovos de galinhas confinadas até 2025.

Embora o Pão de Açúcar, Starbucks, Carrefour e Casa Pão de Queijo tinham confirmado, sentimos o pedido não muito razoável.  2025? Não sabemos como o mundo vai ser em 2025! E estas galinhas estão sofrendo agora!

O time de administração e comunicação entrou em ação. Parece fácil, mas quem tem? Como receber em Curitiba? Quanto mais custa? E como resolver preocupações com sabor e segurança sanitária? Depois de 4 meses, pesquisas e degustações (eek) os mais de 12.000 ovos comprados por Santo Grão agora vem somente de Galinhas livres. Galinhas Felizes. Um mundo um pouco mais íntegro. Santo Grão.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Você também pode gostar:

Como nos reinventamos?

Durante todo esse tempo de portas fechadas, refletimos juntos e nos preparamos muito para esse momento. Trabalhamos para repensar nossos hábitos, estudar novas ideias, olhar

Leia mais »

Mochilada até a Tida

Acordar cedo, pegar a mochila e viajar. Que sonho de trabalho! Conhecer pessoas, terras e frutos. De todos os jeitos e gostos. Quer saber como a Keiko encontrou nosso Black Honey? Vale a pena conferir essa história.

Leia mais »

Como integrar um time?

Uma boa conversa, uma troca de experiências… São boas oportunidades de se inspirar e se integrar. Nessa história, você pode ver o que nos inspira e nos integra.

Leia mais »

Um novo ponto de encontro

A Renata Cardozo agora comanda mais uma unidade do Santo Grão, no edifício UNE. Formada em Hotelaria, ela começou como hostess na unidade Oscar Freire

Leia mais »