Estas são algumas das dúvidas mais frequentes.
Como solicitar a troca ou a devolução de produtos comprados na loja virtual?
As solicitações de troca ou devolução de produtos adquiridos na loja virtual devem ser enviadas para o e-mail vendas@santograo.com.br, informando os dados da compra. Os produtos não poderão ser trocados em nenhuma das unidades Santo Grão.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistir da compra de um produto adquirido na loja virtual é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do cupom fiscal, manual e todos os acessórios.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.
Além da loja virtual, onde mais posso comprar os cafés Santo Grão?
Nossos cafés estão à venda em todas as nossas 8 unidades, além de empórios e supermercados espalhados pelo Brasil.
Qual a diferença entre os tipos de moagem?
Moagem grossa – ideal para a prensa francesa, onde os grãos ficam cerca de 4 minutos em imersão na água. Uma moagem fina, nesse caso, pode fazer com que a extração do café seja maior do que a necessária, além de causar o entupimento do filtro de metal.
Moagem média – ideal para a cafeteira italiana e também para métodos que utilizam filtros de papel, como o Chemex, Hario V60, Kalita Wave e Clever. A água leva um pouco mais de tempo para passar pelo café e, consequentemente, o tempo de contato é maior, fazendo com que o aroma e o sabor fiquem mais acentuados
Moagem fina – ideal para o método espresso, onde a água passa pelo café sob alta pressão. Dessa forma, o tempo em contato com o grão é menor e a moagem fina ajuda a ter uma extração na medida certa.
O Curso básico de Barista e Latte Art possui certificado?
Sim. Ao final do curso o aluno sai com um certificado de conclusão contendo a data e a carga horária.
Em qual unidade os cursos do Santo Grão são realizados?
Os cursos são ministrados na unidade Oscar Freire, em São Paulo. (Rua Oscar Freire, 413 – Jardins).
O que são microlotes?
Microlotes são cafés produzidos em pequenas quantidades e qualidade excepcional. Os frutos são cuidadosamente selecionados na colheita e os processos de secagem são feitos de maneira a preservar todos as qualidades dos grãos. Os produtores capricham! E o resultado é um café com maior complexidade de aromas e sabores.
Quero revender o café Santo Grão no meu estabelecimento. Por onde devo começar?
Para revender nossos cafés, você pode enviar um e-mail para fernando@santograo.com.br, contendo seus dados de contato e informações sobre o estabelecimento.
Onde posso me inscrever para trabalhar no Santo Grão?
Você pode acessar a aba “Trabalhe conosco” e preencher os seus dados. Após a confirmação, você receberá todos os detalhes sobre os próximos passos.
Posso realizar meu evento no Santo Grão?
A unidade Morumbi pode atender pequenos eventos, para até 15 pessoas.
Contatos: morumbi@santograo.com.br ou (11) 3957 9592.
Para eventos de até 40 pessoas, a unidade Itaim pode oferecer um espaço maior.
Contatos: eventosjeronimo@santograo.com.br ou (11) 3071 3169.
O Santo Grão tem redes sociais?
Sim! Estamos no Instagram (@santograo) e no Facebook (fb/santo.grao).
Não achou o que procurava? Entre em contato com a gente!