O belisco diminuiu de tamanho, mas aumentou em experiência, agora viver o momento Santo Grão é muito mais fácil.

Na sua próxima visita a nossa casa, porque não experimentar uma porção de Bruschetta com tomate, uma Burrata com mel de Mandaçaia e uma porção de Cubinhos de Queijo Coalho acompanhadas de uma refrescante água de Jamaica? ou para quem aprecia bons Drinks, nosso delicioso Clericot, tornando esse momento de degustação ainda mais especial.

Nos últimos tempos, uma proposta da casa vem criando uma certa… tensão.

Aumentamos a seleção e diminuímos o tamanho dos beliscos… Sim, eu sei… Porém, em nossa defesa o preço também diminuiu!

Mas afinal, por que fizemos isso?

Para os novos na casa o tamanho não deve espantar, afinal, um belisco deve ser pequeno, certo? Mas para nossos clientes mais antigos, a nova porção causa um impacto, e queremos explicar essa mudança.

Nada no Santo Grão é por acaso: por trás de cada gota de água, pensamos sempre “o que pode trazer mais integridade?”. 

Queremos que um belisco seja um belisco mesmo, e não um prato inteiro!

Seis bruschettas iguais?  Bah! 

Agora…Três beliscos diferentes?  Isso sim é beliscar! 

Cada comida da casa conta uma história de sabores e momentos, a experiência gastronômica pode ser vivenciada em todas essas nuances, uma pessoa que venha apenas com a sua companhia pode degustar vários beliscos sem medo de não consumir tudo, assim como um grupo de amigos ou um casal que deseja passar um momento especial em conjunto, pode solicitar diversos itens e aproveitar todos os sabores criados no Santo Grão.

O desperdício diminui, o preço diminui e a descoberta de sabores aumenta. No final, todos saímos felizes e o amor floresce, e para nós do Santo Grão, trilhar o caminho do amor é o que move o universo!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Você também pode gostar:

Microlote Arara

O Novo Arara chegou!Produzido com características únicas, trás com seus sabores exclusivos sua denominação de origem.Café colhido entre 1038-1196m em Campos Altos, seu método de

Leia mais »

Cafés do Ceará?

Em 2022, será comemorado o bicentenário de cultivo de café na Serra de Baturité, no Ceará. E nós, vamos comemorar com dois cafés da região!

Leia mais »