Como integrar um time?

Às vezes, sair da rotina e fazer algo diferente pode ser inspirador. Conversar, trocar conhecimento, dar ideias novas, participar de um treinamento… É isso que pode trazer mais integração para um time.

No mês passado, por exemplo, a equipe do Morumbi realizou campeonato interno de latte art. Foram sete inscritos! Toda a equipe (cozinha, bar, quiosque e to go) votaram nos seus preferidos e os três primeiros lugares foram premiados com 250g de blend (para o 3º lugar), 500g de blend (para o 2º lugar), e uma french press, uma caneca e 1kg de blend (para o 1º lugar).

“A ideia foi do Jhon [gerente de atendimento da unidade Morumbi], e eu super apoiei! Acho bem bacana, rola uma descontração e acontece uma troca do reconhecimento e do amor com o trabalho.”, contou a Katia, gerente geral do Morumbi.

No Cidade Jardim, o Tiago [gerente geral] levou o Yuri para o curso de barista avançado e contou o que os dois voltaram com energias renovadas.

“Esse segundo curso foi bem mais complexo. A experiência com o cupping foi a minha primeira. Me ajudou bastante a lidar com o cliente e passar o conhecimento que ele quer. Há alguns dias, uma cliente perguntou o que tinha de especial nos microlotes e eu consegui explicar do jeito que aprendi no curso”, contou o Yuri.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Você também pode gostar:

Como nos reinventamos?

Durante todo esse tempo de portas fechadas, refletimos juntos e nos preparamos muito para esse momento. Trabalhamos para repensar nossos hábitos, estudar novas ideias, olhar

Leia mais »

Mochilada até a Tida

Acordar cedo, pegar a mochila e viajar. Que sonho de trabalho! Conhecer pessoas, terras e frutos. De todos os jeitos e gostos. Quer saber como a Keiko encontrou nosso Black Honey? Vale a pena conferir essa história.

Leia mais »