Achamos o amor trilhando o caminho da integridade.

O Santo Grão começou ser fundado por Marco Kerkmeester com a abertura da primeira loja na Oscar Freire, em 21 de agosto de 2003.

A longo dos anos, descobrimos que nada dá mais prazer e mais satisfação do que amor. O Santo Grão é uma ferramenta que usamos para receber e espalhar amor.

Acreditamos que cada pessoa, cada ser, tem um “Santo” dentro de si, um “grão”.  Respeitamos isso. Somos uma incubadora para que estas sementes floresçam.   

Como? 

Nosso caminho é o caminho da integridade.  Usamos a integridade como nossa bússola, expressamos o que é integro. O que nos deixa e deixa o outro inteiro. Um.

Criamos produtos e ambientes de café, restaurante e lounge.  

Somos espelhados por nossos resultados em nosso time, nossos serviços, nossos produtos e nossos ambientes. Todos podem ser melhores. Trabalhamos para que cada café servido, cada ambiente construído, cada palavra dada e cada sorriso mostrado expresse mais o que é íntegro.

Como? Sendo mais íntegros com nós mesmos. Mais abertos, mais autênticos. Sendo quem somos.


HISTÓRIA

O Santo Grão tem essencialmente dois produtos: “Café”, e “Ambientes de café, restaurante e lounge”. Santo Grão Café é oferecido em mais de 300 Cafés, Restaurantes e Supermercados pelo Brasil e continua a crescer mais de 23% por ano.

Nossos sete ambientes ou “pontos de encontro” em São Paulo e Curitiba, em shoppings, na rua, em livrarias e em prédios comerciais servem mais de 3000 clientes por dia. Cada atendimento e ambiente reflete a essência de cada pessoa no time e em seu Gerente Geral ou Sócio, que geralmente são ex-funcionários de nossa equipe.